Login to your account

Register a new account
people_alt Ver Elenco

Assistir Katekyo Hitman Reborn! Online

Katekyo Hitman Reborn!

家庭教師ヒットマン REBORN!

Ano
2006
Temporadas
8
Episódios
204 Episódios
Duração média
25 minutes

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a “Shinu ki Dan”. Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são “renascidos” com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

Elenco

Takashi Kondo isKyoya Hibari
Kyoya Hibari
Toshinobu Iida isMukuro Rokudo
Mukuro Rokudo
Yukari Kokubun isTsunayoshi Sawada
Tsunayoshi Sawada
Satomi Akesaka isChrome Dokuro
Chrome Dokuro
Suguru Inoue isTakeshi Yamamoto
Takeshi Yamamoto
Hidenobu Kiuchi isRyohei Sasagawa
Ryohei Sasagawa

Temporadas e Episódios
1
Temporada 1
search


  • Katekyo Hitman Reborn! - Todos os Episódios
  • Katekyo Hitman Reborn! - Todos os Ep
  • Katekyo Hitman Reborn!

Assistir Katekyo Hitman Reborn!


Katekyo Hitman Reborn! Dublado e Legendado


Katekyo Hitman Reborn! Legendado | Katekyo Hitman Reborn! Dublado


Você gostaria de desfrutar da experiência de assistir o Anime Katekyo Hitman Reborn! online, com opções de dublagem e legendas, de forma completamente gratuita? Permita-me mostrar-lhe como é fácil! Primeiramente, escolha a temporada desejada e, em seguida, selecione o episódio desejado. Logo após, escolha um player confiável e aproveite Katekyo Hitman Reborn! online, sem custos! Além disso, você também tem a opção de baixar todos os episódios! Poderia haver algo melhor do que isso? Acredito que não! No Animes Fox, você encontrará uma vasta seleção de Animes gratuitos, sempre atualizados e disponíveis em alta qualidade, tanto dublados quanto legendados! Vale ressaltar que não é necessário fazer cadastro para começar a assistir. No entanto, se você é um entusiasta ávido por Animes, o Animes Fox oferece o melhor painel de usuário do mercado! Com ele, você poderá criar listas personalizadas de filmes e animes, receber notificações sobre novidades, interagir com a comunidade e muito mais! Além disso, todos os animes possuem conteúdo tanto dublado quanto legendado, a fim de atender às preferências individuais dos usuários. Estamos sempre empenhados em fornecer o melhor conteúdo para você desfrutar.


Assistir o Anime Katekyo Hitman Reborn! Online Gratis


Assistir Katekyo Hitman Reborn! Online, foi lançado em 2006 possuindo Todas as Temporadas com a quantidade exata de episódios disponíveis para você assistir onde e quando quiser.


O Animes Fox tem a maior biblioteca de animes do brasil, Pode também baixar Katekyo Hitman Reborn! para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.


Assista animes online HD na sua smart tv e celular - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o anime.!


Quer assistir a um anime com alta qualidade e a melhor imagem possível?


Para ver animes online, clique no botão reproduzir e comece a assistir online em HD. Selecione o melhor player para assistir o anime desejado. No Animes Fox você vai encontrar filmes em alta qualidade e não precisa ter cadastro no site.


O Animes Fox é o melhor lugar para você assistir animes online, nós somos o maior portal de animes do Brasil e da internet!


insert_comment
Comentarios

Veja o trailer de Katekyo Hitman Reborn!

close