Login to your account

Register a new account
people_alt Ver Elenco

Assistir Carole e Tuesday Online

Carole e Tuesday

キャロル&チューズデイ

Ano
2019
Temporadas
1
Episódios
24 Episódios
Duração média
23 minutes

Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. É uma época em que a maior parte da cultura é produzida pela IA e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos. Há uma garota passando a vida na metrópole de Alba City, ela trabalha meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo está faltando. O nome dela é Carole. Há uma garota nascida em uma família rica na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. O nome dela é Tuesday. Um encontro casual as une. Eles querem cantar. Eles querem fazer música. Juntas, elas sentem que podem ter uma chance. As duas podem apenas criar uma pequena onda. Mas essa onda acabará por se transformar em algo maior…

Elenco

Miyuri Shimabukuro isCarole (speaking voice)
Carole (speaking voice)
Nai Br.XX isCarole (singing voice)
Carole (singing voice)
Kana Ichinose isTuesday (speaking voice)
Tuesday (speaking voice)
Celeina Ann isTuesday (singing voice)
Tuesday (singing voice)
Akio Otsuka isGus (voice)
Gus (voice)
Sumire Uesaka isAngela (speaking voice)
Angela (speaking voice)
Alisa isAngela (singing voice)
Angela (singing voice)
Hiroshi Kamiya isTao (voice)
Tao (voice)
Miyu Irino isRoddy (voice)
Roddy (voice)
Mamoru Miyano isErtegun (voice)
Ertegun (voice)

Temporadas e Episódios


  • Carole e Tuesday - Todos os Episódios
  • Carole e Tuesday - Todos os Ep
  • Carole e Tuesday

Assistir Carole e Tuesday


Carole e Tuesday Dublado e Legendado


Carole e Tuesday Legendado | Carole e Tuesday Dublado


Você gostaria de desfrutar da experiência de assistir o Anime Carole e Tuesday online, com opções de dublagem e legendas, de forma completamente gratuita? Permita-me mostrar-lhe como é fácil! Primeiramente, escolha a temporada desejada e, em seguida, selecione o episódio desejado. Logo após, escolha um player confiável e aproveite Carole e Tuesday online, sem custos! Além disso, você também tem a opção de baixar todos os episódios! Poderia haver algo melhor do que isso? Acredito que não! No Animes Fox, você encontrará uma vasta seleção de Animes gratuitos, sempre atualizados e disponíveis em alta qualidade, tanto dublados quanto legendados! Vale ressaltar que não é necessário fazer cadastro para começar a assistir. No entanto, se você é um entusiasta ávido por Animes, o Animes Fox oferece o melhor painel de usuário do mercado! Com ele, você poderá criar listas personalizadas de filmes e animes, receber notificações sobre novidades, interagir com a comunidade e muito mais! Além disso, todos os animes possuem conteúdo tanto dublado quanto legendado, a fim de atender às preferências individuais dos usuários. Estamos sempre empenhados em fornecer o melhor conteúdo para você desfrutar.


Assistir o Anime Carole e Tuesday Online Gratis


Assistir Carole e Tuesday Online, foi lançado em 2019 possuindo Todas as Temporadas com a quantidade exata de episódios disponíveis para você assistir onde e quando quiser.


O Animes Fox tem a maior biblioteca de animes do brasil, Pode também baixar Carole e Tuesday para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.


Assista animes online HD na sua smart tv e celular - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o anime.!


Quer assistir a um anime com alta qualidade e a melhor imagem possível?


Para ver animes online, clique no botão reproduzir e comece a assistir online em HD. Selecione o melhor player para assistir o anime desejado. No Animes Fox você vai encontrar filmes em alta qualidade e não precisa ter cadastro no site.


O Animes Fox é o melhor lugar para você assistir animes online, nós somos o maior portal de animes do Brasil e da internet!


insert_comment
Comentarios

Veja o trailer de Carole e Tuesday

close